Recebeu seu Biquíni Sereia mas precisa trocar? Fique tranquila!
Vamos te auxiliar em todo o processo de troca!
A Serena Beach prioriza a satisfação e direitos dos nossos clientes, por isso, disponibilizamos a política de troca, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
Após a entrega de sua caixinha, você tem até 7 dias corridos (sábados, domingos e feriados também contam) para solicitar a troca/devoluções/cancelamento em um de nossos canais de atendimento oficiais: Pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (21) 97355-3804, informando o motivo da troca.
Atenção! Não envie seu produto antes de fazer contato com nossa central de atendimento.
PEÇAS DE OUTLET.
* As peças da promoção não podem serem trocadas;
* Foto ilustrativa podendo ter pequena variação de cor devido a iluminação;
* As peças estão sendo vendidas avulsas por não montarem conjuntos da mesma tonalidade.
IMPORTANTE!
- O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags bem como sua nota fiscal de compra.
- As trocas dos biquínis só serão aceitas se forem enviados o top e calcinha do conjunto, mesmo que a troca seja somente de uma peça.
- Por se tratarem de peças íntimas, fazemos uma revisão rigorosa e NÃO serão trocadas peças lavadas, alteradas, com indícios de uso como por exemplo manchas, ranhuras, odor ou sujeiras.
Por este motivo, enviamos o protetor de calcinha e orientamos que sempre experimente a peça por cima de sua calcinha e com a utilização do protetor íntimo que vai junto ao seu biquíni.
- Todos os nossos produtos são feitos com tecidos de alta qualidade e testados antes da produção, também enviamos o explicativo de como cuidar do seu biquíni, bem como lavar, colocar para secar e etc. Caso manche o biquíni, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes do artigo 12, parágrafo 3º, inciso III, do Código de Defesa do Consumidor.
- Caso não atenda às regras citadas acima, a Serena Beach se reserva ao direito de não aceitar a troca.
O Produto Está conforme o solicitado?
Vamos fazer a Troca!
PASSO A PASSO:
- Entre em contato com nossa central de atendimento, informando o motivo da troca e nos enviando previamente fotos e vídeos explicativos.
- Nossa análise de vídeos e fotos leva até 72 horas úteis para retorno ao cliente e. A partir deste contato é que será informado à cliente sobre a possibilidade de troca ou não do produto e, em caso positivo, informaremos a cliente para que envie ao nosso centro de distribuição o produto que pretende trocar.
- O frete de envio fica inteiramente por conta do cliente nos casos de troca por tamanho ou modelo, tendo em vista que no ato da compra a cliente é devidamente orientada através do site sobre como proceder às medidas, bem como em relação a todos os detalhes do modelo escolhido.
- Caso a troca seja por motivo de defeito, a Serena Beach se responsabiliza pelos custos de envio.
- Caso o produto apresente defeito de fabricação, geramos uma autorização de postagem que será enviada no seu e-mail, para que seu produto retorne ao nosso centro de distribuição no endereço: Rua: ARLOVE DE FREITAS N:330. CEP- 26580-230. Com a chegada do produto em nosso centro de distribuição, nossa EQUIPE RESPONSAVEL avaliará pessoalmente os defeitos e lhe retornarão em até 10 dias uteis com a melhor solução ao caso, nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, seja através da devolução do dinheiro, troca por outro produto, ou viabilização de crédito para outra compra em nosso site.
Lembre-se: sempre que a troca for requerida em razão de tamanho inadequado ou por direito de arrependimento, deve-se observar o prazo máximo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento de sua caixinha. Já por defeito de fabricação o prazo é de 90 dias corridos. Exceto em caso de mau uso identificado, ocasião em que a troca não será efetuada.
Devolução Involuntária
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
Atraso na Entrega
O prazo de entrega se inicia somente após o pedido aprovado, com a confirmação de pagamento em nosso site. Nossos envios são feitos por transportadoras terceirizadas, deste modo, não conseguimos interferir nos prazos de entrega. Mas caso o seu pedido não chegue na data estimada no momento de sua compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo pelo WhatsApp: (21) 97355-3804, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
Outras dúvidas?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp:(21) 97355-3804.
Estaremos à disposição para resolver qualquer situação da melhor maneira possível. Nosso horário de atendimento é das 09:00 às 17:00, tanto pelo telefone como pelo e-mail, de segunda a sexta-feira.
DEVOLUÇÕES
Se precisar devolver sua mercadoria, não se preocupe. Vamos te acompanhar em todo seu processo de devolução para que você fique completamente satisfeito.
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
IMPORTANTE!
- O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags bem como sua nota fiscal de compra.
- A devolução dos biquínis só serão aceitas se forem enviados o top e calcinha do conjunto.
- Por se tratar de peças íntimas fazemos uma revisão rigorosa e NÃO serão aceitas peças lavadas, alteradas, com indícios de uso como por exemplo manchas, ranhuras, odor ou sujeiras. Por isso, sempre experimente a peça por cima de sua calcinha e com a utilização do protetor íntimo que vai junto ao seu biquíni.
- Todos os nossos produtos são produzidos com tecidos de alta qualidade e testados antes da produção, caso manche o biquíni o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos termos do artigo 14, parágrafo terceiro, do Código de Defesa do Consumidor.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto e análise das condições do mesmo pela Serena Beach no prazo de até 30 (trinta) dias do recebimento do produto, nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O frete de envio fica inteiramente por conta do cliente nos casos de devolução por tamanho ou modelo, tendo em vista que no ato da compra a cliente é devidamente orientada através do site sobre como proceder às medidas, bem como em relação a todos os detalhes do modelo escolhido
Em casos de cancelamento, o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após a data de solicitação.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.
Os estornos realizados, sempre são feitos no nome dos clientes cadastrados no site, não podendo assim ser transferido para terceiros.
Estando de acordo com as condições acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido, tendo como opções:
(a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito pode ser na primeira ou segunda fatura subsequente (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito, que seguem a data de fechamento da sua fatura.
Código de descontos, liquidação e descontos aplicados não são acumulativos.
Em casos de cancelamento, o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após a data de solicitação.
ATENDIMENTO
Para efetuar a devolução de compras feitas pelo site, basta entrar em contato pelo e-mail:[email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 97355-3804 atendemos de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00.